A MINHA ESPERANÇA É VOCÊ !


As estrelas brilham intensamente e iluminam a noite de quem se sente só, embora admire as estrelas lá no alto, tão distante de nós seres humanos, lindas e tão merecidamente idolatradas, ainda sim prefiro o brilho de outro alguém, prefiro que você me ilumine, me abrace, me esquente, prefiro ficar com você.
As brigas muito mal fazem, mais quando estou com você esqueço do mundo, de tudo e só quero amar e viver, dar uma oportunidade de felicidade á minha alma cansada e ferida, que ao longo da noite com você se torna uma alma vitoriosa, feliz e incomumente aliviada.
Felicidade descreve o que sinto, mais raramente os momentos são fechados em perfeição, sempre há algum desafeto, alguma briga sem motivo, que ao decorrer dos fatos se torna uma razão impensável para me torturar, porém você sabe quando tem que parar, sabe o limite dessa doce criatura que te ama com todo o coração. Você sabe que daria a vida por você e faria das tripas o coração para te ver feliz.
Ás vezes o nosso amor precisa apenas de amor, loucuras, vontades e desejos realizados, uma rotina pode ser estressante, mais nada melhor que o amor para relaxar, você me relaxa, me leva aos céus e faço de tudo para te dar a mesma sensação, sensação pura de amor,respeito, admiração e desejo.
Confiança, fator que nos falta, não há dúvidas, por maior que seja o ciúmes, ou o medo de perder, nada justifica acusações mal raciocinadas, injustas. Talvez você precise apenas aceitar, isso aceitar as pessoas como elas são, a maneira como elas pensam, saber que ninguém pode ser igual á ninguém, as pessoas não são obrigadas a fazerem nada igualmente á outra, cada pessoa tem seus pensamentos, sua noção do que é certo e errado, ás vezes os certo pra você é o errado pra alguém, e quem vai discutir? ninguém pode julgar a maneira de ser do outro, talvez vc precise repensar sobre suas atitudes, talvez as brigas terminem, diminuam se você puder entender que não se pode mandar na vida de ninguém, que pensamentos são alvo inatingivéis em uma mudança, pois dificilmente você consegue mudar seus pensamentos, na verdade seus pensamentos mudam você, o que eu quero é que você não imponha regras ao nosso namoro, mais deixe eu te amar, deixa eu te mostrar quem sou, quem verdadeiramente sou, porque seus olhos estão fechados, você enxerga apenas os meus defeitos, e ás vezes enxerga coisas que não existem, percebo que você está em uma guerra com você mesmo, uma parte de você quer confiar que podemos ser feliz, que nada nem ninguém pode atrapalhar o nosso amor, mais a outra parte insiste em me fazer sofrer, essa parte quase tomou conta de você, foram dias dificéis, mais você conseguiu se recuperar, essa parte sombria é tempestuosa, é incrédula, não consegue ver o tamanho do amor que sinto por você, não consegue diferenciar alguns temas, e só se dá por satisfeita quando brigamos.
Amor é necessário que você elimine essa parte tão malvada, não quero passar a minha vida inteira explicando o porquê disso ou aquilo, quero que você tenha a total confiança em mim , me compreenda, quero que você saiba que tudo que faço é pensando em nós, e se ás vezes piso na bola, é normal, porque ninguém é perfeito, porém gostaria que você me entendesse, como eu entendo você, como eu perdoo você. Sem cobranças. E fique você sabendo que não irei desistir de você, estou ao seu lado para o que der e vier, quero te ajudar, te ver mudar.
Parece que sou um pouco ingénua, sem perceber estou pedindo á você que mude o seu jeito, que mude seus pensamentos, mais não é isso, na verdade não quero que você mude, quero que você evolua, cresça e se esqueça das coisas ruins , presta mais atenção no hoje, pois um dia você pode se arrepender, e sempre rola aquele pensamento '' Eu era feliz e não sabia''.
Eu quero contar a nossos filhos as histórias que iremos viver e que já vivemos, mais quero contar sentindo a felicidade pulsando dentro de mim, não quero citar brigas, desentendimentos, quero contar á nossos pequenos o lado bom da vida, quero que eles tenham uma família feliz, que se respeite, que não faça do lar um campo de guerra. Quero apenas ser feliz, te fazer feliz, te provar que a vida é feita das escolhas que fazemos, e que ser feliz depende apenas de nós, de uma escolha certa! Abra o seu coração e deixe a paz te dominar por inteiro, deixe o meu amor te levar daqui, vem comigo pra onde eu for, seja qual for o lugar vem comigo pra eu te mostrar o que é SER FELIZ.

0 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih