Doce Demora












É um desejo que não tem mais fiim (...)

Vida, amor , amor da minha vida! Te quero e preciso de você perto de mim. rindo, chorando passando dificuldades, eu sempre estarei ao seu lado, para vivermos os nossos momentos, para escrevermos a nossa história e crescermos juntos.

abraço, beijo, você, difícil esquecer. Quero você aqui comigo, vem de pressa meu amor, vem logo não demora, vem correndo prus meus braços que te espero aqui ...

Enquanto as horas não passam eu desisto de contar, só peço a Deus que não prolongue esse sofrimento, não consiguirei esperar ...

Victor te espero no calor da minha cama, só para poder te amar, olhar em teus olhos e dizer ...

o quanto foi difícil de esperar ...

0 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih