Dias ''18''

Existem dias alegres, dias quentes e dias frios, existem dias ensolarados, nublados e chuvosos, dias que são lembrados por um encontro, um ato de sorte, uma música e dias que são lembrados por serem dias especiais, importantes, como hoje, dia 18 , mais uma sexta feira comum do mês de Junho, mais não deixa de ser um dia marcante, o dia de hoje me traz lembranças, lembranças de um amor, de como tudo começou, de como tudo aconteceu, o dia 18 é mais do que especial, pois não só marca o nosso primeiro beijo, como a data do nosso namoro, aquele pedido estranho, que não parecia um pedido, aquela ansiedade por olhar nos seus olhos, e a felicidade por ter a oportunidade daquela conversa. 18 de Novembro de 2007, um beijo diferente e motivador, se fosse por causa do beijo nunca teríamos ido em frente, porém foi motivador, me deu mais vontade, eu queria beija-lo de novo, queria saber porque o nosso beijo não se encaixou. Dia 18, tão estranho e tão importante, quando deitei minha cabecinha no travesseiro naquela noite, só conseguia pensar em uma pessoa, meu deus o que ta acontecendo comigo? Essa era a minha pergunta repetitiva enquanto pensava no meu amor, o meu inesperado e rápido amor. Passaram-se dias, meses e anos. Vivi vários dias 18’s e nenhum fora tão especial quanto o dia 18 de Novembro de 2007. Até que no meio de uma confusão, já não sabia o que queria, o que fazer, só tinha certeza de uma coisa, que se era para acontecer mais cedo ou mais tarde iria rolar alguma coisa, e no dia 18 de Fevereiro de 2009 aconteceu, ele queria algo sério, me queria só pra ele, me queria como nunca quis outra garota, me queria, nossa eu repetia 1 milhão de vezes só para poder acreditar no que estava acontecendo, ele queria namorar comigo, mais depois de tanto tempo, de tanta coisa que andou acontecendo, eu disse pra mim mesma, era tudo o que precisava pensar, eu queria ele também, queria ele na minha vida, queria poder chamar ele dos apelidos mais melosos que existem na face da terra, queria beija-lo da maneira que aprendemos com o tempo, jamais conseguiria beija-lo como a primeira vez, aquele jeitão estranho, agora agente já se conhecia, nos encaixávamos muito bem, o nosso beijo fazia a temperatura subir, e como se tudo já tivesse predestinado, ele me fez um pedido, pediu para que eu ficasse com ele, pediu para me namorar, eu fiquei pasma, mais aceitei antes que ele pudesse desistir, voltar atrás sabe? Mais uma vez o dia 18 me fez sentir uma emoção contagiante, uma felicidade alucinante, marcou a minha vida de uma maneira que nem eu consigo explicar, só posso dizer que desde o dia 18 de Novembro de 2007, a minha vida se resumi em Victor Ribeiro, tudo que já fiz, que faço tem um motivo e sempre serei totalmente ligada á ele. Dias passam, mais datas não, são lembradas e comemoradas e assim faremos sempre, mais um dia juntos, mais um dia feliz, mais um dia 18 cheio de amor e felicidade, e assim será, para a infelicidade de quem não acredita no nosso amor, e para a nossa alegria, alegria em ver o brilho do amor nos olhos um do outro. Meloso? Brega? Não... AMOR


Samantha Gomes

0 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih