Trocas

Renovar, ser feliz e fazer coisas novas, trocar o velho pelo novo, o feio pelo bonito, o antigo pelo atualizado, de tempos em tempos as trocas sempre foram bem vindas, se um dia você gosta de uma calça no outro já não gosta mais, daí... Você a troca, trocar é bom, quando se é criança trocamos brinquedos, e isso é tão engraçado porque o brinquedo do próximo é sempre mais divertido e bonito, daí se passa alguns anos e temos aquela amiga-irmã, a qual dividimos até as calcinhas, o ficante dela te interessa mais, e ela não ta nem aí pra ele, na verdade ta de olho no seu, e não dá outra, troca-se os pares. E ao decorrer da nossa vida trocamos milhares de objetos, pensamentos, trocamos de idéia, trocamos de emprego, de namorado, de marido, trocamos de casa, e de perfume, trocamos o certo pelo incerto.
E não paramos por aí, temos desejos de trocarmos até o que não podemos, quem já não pensou no emprego dos sonhos? Trabalhar no fim de semana e descansar nos dias úteis da semana? E aí essa troca é boa? Ou quem sabe, estudar apenas as matérias que você quiser, trocar os horários e dias seria ótimo, trocar de vida com uma pessoa famosa então, que atire a primeira pedra quem nunca desejou trocar de vida com alguém.
Nesse momento gostaria de trocar de país, quem sabe Paris, mais infelizmente a vida não me proporciona tais oportunidades. Trocar... ás vezes pode ser perigoso, se você troca 100% pelo talvez pode então se dar mal , mais não poderia perder a chance de tentar, pois trocar é bom, mais o perigo do risco é bem melhor. Nada é melhor do sentir a adrenalina pulsando em suas veias, o medo de ter feito a coisa errada, pode parecer loucura, coisa de doido, ou até mesmo masoquismo, mais ás vezes é bom apanharmos da vida, você não só se sente péssima, mais a vida esta te dando uma oportunidade de trocar o fracasso pela vitória, é caindo que podemos nos levantar e pensando assim podemos logo citar ‘’ O que não mata, fortalece. ’’ Vc será forte e terá motivação, e a sua vida será trocada completamente. Se precisar de trocar algo em sua vida, em você , não perca tempo, pois o novo pode se tornar velho se não agir rápido, tudo bem que pensar é importante, porém o que é pra ser feito hoje não se deve deixar para o amanhã. E lembre-se, a vida sem ‘’a troca’’, é uma mesmice sem inovação e não proporciona aventura, perigo ou crescimento algum. Viva, cresça, mude e seja feliz!

2 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih