Dia 18. importante, especial, inesquecível, explêndido, lindo, maravilhoso, incomparavel, indescritivel, emocionante,gracioso,exclusivo, excelente. Difícil encontrar alguma palavra para definir um dia tão esperado, tão sonhado. Isso mesmo, eu sonhava com você, sonhava que algum dia poderia te abraçar, poderia te-lo só para mim. E nesse belo dia 18 o meu sonho se tornou realidade, foi necessário algum tempo para você se decidir, e hoje eu entendo porque demorou tanto pra chegar a uma conclusão, envolvia sentimentos, e você é do tipo ''faz direito'' ou ''não faz''. então com essa maneira de pensar, se for namorar é pra valer, é sério. Pelo menos agora. Eu sei que quando tudo começou você ainda estava confuso, eu também estava, cheguei a pensar que não duraria nada, que não passaria de meses. Mais pra minha surpresa você havia mudado, como um passe de mágica havia se tornado o ''homem que sempre quis''. e pensava exatamente como eu, só queria alguém pra amar, alguém que retribuísse tanto amor, que valorizasse, que fizesse sorrir ao invés de chorar. É, muita coisa aconteceu, muita chuva caiu sobre nós, mais também sentimos o sol, o calor que ele nos proporciona. E hoje superamos alguns obstáculos e à espera de muitos outros, estamos aqui. estamos juntos, e felizes.

18-02-2009 - Medo, anciedade, alegria, amor, carinho e vontade. Tudo que sentimos naquele dia continuaremos sentindo, só que agora acompanhado com a palavra confiança.

Sentimos Medo, mais estamos confiantes que medo é apenas alguém que quer nos impedir.

Sentimos anciedade, mais se estivermos confiantes a anciedade vai embora. Sentimos Alegria, e alegria junto com confiança é uma felicidade. Sentimos Amor, e amor sem confiança não é nada e hoje sabemos disso. Sentimos Carinho um pelo outro, da mesma forma que sentimos confiança. e Vontade, sentimos vontade de tudo, e vontade com confiança é exatamente igual a realizar sonhos, se você tem vontade e tem confiança em si próprio pode ir longe, e é assim que eu sei que podemos ir bem mais além.

E por fim , dia 18 é dia de agradecer. Agradecer a Deus, por colocar você em minha vida, por deixar você em minha vida. agradecer você, por ser tão carinhoso, por ter todas as qualidades que uma mulher procura em um homem, por fazer acontecer, por me fazer sorrir, agradeço á você por simplesmente existir, por simplismente respirar. obrigada Victor, obrigada meu amor, obrigada por ser essa pessoa tão adulta. Obrigada pelo seu amo


18* dia que tranformou nossas vidas quero apenas estar ao seu lado, quero sentir seu coração batendo bem perto do meu, quero tirar sua respiração como você sempre faz comigo. quero te beijar e abraçar como se não existisse o amanhã. quero você.

FELIZ 1 ANO E 3 MESES DE NAMORO.

Um namoro que se tornou um vício, o MEOVICIO ♥



1 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih