☆ De Qualquer Jeito!

Antes tarde do que nunca? Talvez. É claro que ter você em minha vida é a melhor parte de tudo, mais quanto tempo te esperei? foram noites vazias e risadas sem se quer uma alegria. Alguns dizem que seu sonho pode demorar a ser realizado, que o importante é você continuar sonhando, e foi isso que eu fiz, mesmo com milhares de chances para te esquecer, mesmo com caminhos diferentes e pessoas fazendo a minha cabeça para eu seguir em frente (sem você), mesmo ouvindo histórias sobre a sua vida, mesmo sentindo aquele buraco negro em meu coração, não! eu não desisti, por que eu sabia que de qualquer jeito você seria meu, e eu não queria ter você para sempre, queria que você me quisesse, queria que você me amasse o quanto eu te amava, queria que você contasse a seus amigos quem eu era, e queria que tivesse orgulho da pessoa que eu sou, e só assim ficaríamos juntos para sempre. Eu sei o quanto demorou, não foram apenas dias, foram meses e anos, mais tudo valeu cada lágrima que derramei, eu tinha certeza que se não fosse do meu jeito seria de qualquer jeito e eu não tenho mágua alguma de tudo que passei em nome do amor que sinto por você e se um dia você não quisesse mais esse amor eu simplesmente aceitaria o fim, pois se eu não pudesse mais ser a sua felicidade eu desejaria que você fosse atrás dela, seja o lugar que fosse. ''Quando a vida lhe oferecer um sonho muito além de todas as suas expectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao Fim”
Bella Swan.
Mais o sonho que se sonha pode ou não se realizar, e no meio de tantos, o meu foi um dos escolhidos, para a minha suprema alegria! E se você pra voltar no tempo, faria tudo outra vez, afinal hoje estamos juntos, muito mais juntos do que imaginei, do que sonhei, e eu gosto disso.

0 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih