Planos e Projetos;*

Manhã de sol e mais um dia de trabalho, ano novo começando e vários planos entrando na lista de ‘’coisas importantes para fazer em 2010’’ desanimo quando dá alguma coisa errada e uma vontade de fugir daqui, vontade de encontrar uma portinha para a terra do nunca ou talvez quem sabe conseguir um pouco de pó de pirlimpimpim e me transportar para onde eu quiser, é , as coisas não acontecem como pensei.Quando era criança, pensava que quando terminasse o ensino médio, já engataria na faculdade e assim poderia morar sozinha em outra cidade, com amigas talvez, mais algo aconteceu antes, um sonho de toda garota, e que eu não sonhava por ter sido sempre tão realista, nunca fui de acreditar em papai Noel ou fada do dente, mais de qualquer forma eu conheci um príncipe, tivemos nossa história de amor e hoje estamos juntos, esse mês iremos completar nosso primeiro ano de namoro, como minhas amigas dizem, casamento define melhor a nossa relação, rs.
Mais quando se namora a vida se torna mais séria, tem família envolvida, e tudo que fazemos se torna um verdadeiro julgamento, onde você pode, ou não ser condenado. Mais enfim, hoje é um daqueles dias que você para pra pensar em tudo, pensar no que ta errado e o que já foi feito para concertar, é um daqueles dias que você não consegue parar de pensar na vida, na sua vida.
Derepente dá uma vontade imensa de fugir da rotina, de mudar todos os planos, de começar tudo de novo, e porque não? Só o medo se torna o empecilho, medo de errar, medo do desconhecido, mais acima do medo, a esperança, esperança de uma vida melhor, de sonhos realizados, e finalmente esperança de constituir uma família.
Mais como falar? E se ele disser não? E se ele resolver me deixar? Já falamos sobre casamento muitas vezes e sei que ele também quer a mesma coisa que eu, mais será que ta muito cedo para ele? Dúvida de seu amor eu não tenho, ele é perfeito, ciumento demais, porém perfeito, é o homem que toda mulher precisa, carinhoso, brincalhão e sério quando necessário, inteligente e fiel, não me entende e ás vezes me entende como ninguém, ele consegue sentir quando estou feliz ou triste, enfim esse é o meu futuro e o melhor de tudo isso é que ele também me define assim.
E agora como vou falar pra ele - Vamos morar juntos em outra cidade?
Não quero assustá-lo, mais a vida passa e há pouco tempo para fazer tanta coisa. Então como sempre fui impulsiva, sempre agi conforme minhas vontades e nunca pensava nas conseqüências, mais hoje foi diferente, pensei o dia inteiro, foi como uma reflexão, porque se vamos fazer plano a hora é essa, é hora de economizar, estudar e pensar nos detalhes, foi difícil mais de um jeito ou de outro eu consegui falar pra ele, tudo deu certo naquela noite, minha mãe saiu e eu não fui á academia com minhas amigas, estávamos sozinhos e eu já havia falado com ele ao telefone, tinha deixado ele curioso com a minha conversa super importante.
De começo dei um sustinho nele, - Ano que vem vou ir para a casa da minha vó, vou fazer faculdade lá, tudo será mais fácil, o custo de vida é melhor e tal.
Não deu outra ele fez cara de ‘’Você vai me deixar?’’
E logo em seguida eu disse – Vc teria coragem de ir comigo? Daí pra frente foi uma série de emoções, fizemos planos e dividimos pensamentos.
E só de pensar que ano que vem, neste mesmo mês, no dia 18, que é quando completamos 2 anos juntos, agente vai assumir para todos que ficaremos noivos, por enquanto ele fica me chamando de noiva, mais de brincadeira eu quero tudo certinho, noivado e depois casamento (na igreja).
Se formos mesmo para outra cidade estudar, iremos morar juntos na casa do meu pai, não sei como será eu estou otimista, e sei que quando temos pessoas especiais ao nosso lado, pessoas que nos ama e nos dá forças, sei que a vida se torna mais fácil, se torna melhor. E juntos iremos construir o futuro.
A única coisa que preciso para dar asas aos meus sonhos e projetos é você, é o seu amor, você é o único que pode fazer acontecer.
Te amo Victor Ribeiro.


Samantha Ariane
Esse texto foi escrito no dia 05-02-2010

0 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih