Lembranças...
Todo mundo tem! Algumas boas outras ruins. Existem aquelas mães que se lembram da primeira palavra de seu filho, aquele pai que se recorda do parto de seu pequeno, e então o filho que lembra da infância cheia de presentes e brincadeiras. Todo mundo se lembra de algo, seja o que está em sua cabeça, registrado por sua própria memória,ou algo que aquela sua tia favorita lhe contou '' aa quando você tinha dois anos você fez xixi no meu sofá'' Coisas que você não esquece, podem te trazer um bom crescimento, experiência de vida. Eu me lembro de quase tudo... Lembro de quando eu te vi, e lembro quando você me beijou pela primeira vez. São sentimentos indescritiveis, o filme que se passa em minha cabeça quando ativo o botãozinho da memória é quase um filme de romance, misturado com drama e comédia. Você foi como uma caixinha de surpresa em minha vida, as pessoas só enxergam o que querem, e eu não enxergava esse amor, não sabia de seus sentimentos e confesso que se soubesse não saberia o que fazer, pois suas reações a mim foram sempre negativas, você nunca sorria para mim, a não ser quando eu sorria para você, eu interpretava aquilo como um sorriso ''obrigatório de resposta ao meu''. Parecia que nada que você fazia era por sua vontade própria, eu me sentia tão mal, mais o que eu não sabia era que você era uma pessoa muito mais insegura do que eu, muito mais indeciso e complicado. Você era o mistério que eu queria desvendar e me sentia com uma missão em minhas mãos, não para vencer e ter a satisfação da vitória, e sim para vencer e ganhar o seu amor para mim, queria descubrir se existia a possibilidade de você me amar? Amar? É, palavra que até então não sabia o significado, claro que já amei amigas, família, músicas e roupas, mais nunca amei um homem, amor de homem e mulher, aquele que é intenso, que é verdadeiro, reciproco, amor de casamento! Teria alguma possibilidade da gente ficar junto? Parai, estava indo rápido demais, dentro de mim nascia um sentimento incontrolável, mal te conhecia e já queria você só pra mim, me lembro que não precisei esperar por muito tempo, como se você ‘’coisa do destino’’ você também me queria, não sei o quanto queria, como queria, mais sei que o nosso desejo foi realizado , e em uma noite de Domingo que nada parecia dar certo eu terminei minha noite com a única pessoa que eu queria, que eu pensava, o único que me despertou uma curiosidade de outro mundo, há todo momento queria saber o que você fazia, de onde veio, e como eu nunca tinha te visto antes?, Sabe essas coisas que agente pensa, como se fosse nossa culpa não ter conhecido a pessoa antes, rs.
Não sei como você guarda essas lembranças, mais eu as guardo e relembro sempre, pois foi tudo tão especial, eu me lembro de como você me olhava, me lembro de vê em seus olhos a curiosidade, a vontade de perguntar, mais algo te impedia, você era tão calado, era fechado, e eu sei que podia mudar isso em você. Tudo que aconteceu em nossa vida serviu para chegarmos até aqui hoje, e mesmo não tendo algumas recordações positivas eu agradeço por tudo que passamos, pois hoje estamos juntos. Iremos nos lembrar sempre das nossas aventuras, dos nossos beijos, abraços, brigas e vontades... A Certas coisas que nos traram muita felicidade ao lembrarmos juntos, e irá chegar um tempo que iremos contar a nossa história para os nossos filhos, e quando eles estiverem vivendo suas experiências eles lembraram do que já contamos e a nossa história sempre será lembrada.
Para mim, Lembranças são parte da vida, mais não me lembro como eu era antes de encontrar você, acredito que ainda não existia, e só depois de te olhar pela primeira vez me senti viva, me senti com o poder de viver. E o que seria de nós sem nossas lembranças? Como poderíamos viver sem lembrarmos de tudo que já vivemos para poder ficarmos juntos? Desisti várias vezes de você... Lembro-me ... Mais sempre acabava desistindo de desistir . Afinal, a vida sem você é uma tragédia, é vazia, infeliz e sem memórias. E o que é a vida sem lembranças? Como faríamos para lembrarmos dos sorrisos? Dos abraços e dos carinhos? Como faríamos para lembrar como tudo começou? Eis mais um mistério da vida, a memória, uma criação divina, maravilhosa ... Obrigada meu amor, por me trazer boas lembranças (...)
Ainda teremos muitas coisas para nos lembrar ... pois o nosso amor ainda será uma lembrança linda quando juntos estivermos lá no céu, olhando a família que deixamos aqui na terra . A família que lembraram de nós com tanta alegria quanto ah que sinto neste momento... Sonhando com tudo isso.Enfim, lembranças, são boas, para bons corações (...)


0 Viciados:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita, pode criticar,elogiar, fique a vontade! Beijinhos Sá & Vih